terça-feira, dezembro 27, 2005

Elementar, meu caro Watson

As jornalistas do JN, não comprando a ideia de que Cavaco apenas decidiu candidatar-se em Agosto, insistem com o candidato, tentando mostrar que a decisão há muito tinha sido tomada:
JN: Quando não quis participar no cartaz do PSD, nas legislativas, estava já a demarcar-se do partido para se candidatar?
Cavaco: Não tem nenhuma relação. Quando me afastei da liderança do PSD, em 1995, tomei a decisão de manter-me totalmente à margem da estratégia partidária e não é possível encontrar uma declaração minha em que dê opiniões sobre estratégia partidária. Em relação ao cartaz, ninguém falou comigo. Alguém que visse aquele cartaz diria, afinal ele está na vida política activa
.”
Basta olhar para o cartaz e ver como, tirando Cavaco, claro, todos estão na vida política activa.