domingo, fevereiro 26, 2006

O segredo de cozinha

Sempre admirei aqueles meus amigos, e mais recentemente aquelas minhas amigas ,que ,perante uma carta de vinhos, evitam os escolhos das escolhas óbvias ou desastradas, sabem de cor os anos bons e os anos maus para cada colheita,e para cada prato conhecem o melhor restaurante num raio de 100 quilómetros.Agarro-me a eles como uma lapa dos Açores,pois não consigo acompanhar a vertigem da mudança desses conhecimentos, e assim beneficio de saberes voláteis, para mim os mais extraordinários e merecedores de encorajamento.
Por isso aqui estou, em pleno exercício privado de serviço público, a recomendar um novo blogue que trata destes temas com generosidade e experiência ocupacional.Trata-se do pontocomo.Estou mesmo em condiçôes de desvendar quem é o Agapiano, pelo estilo e pela confidência.Mas eu nâo bufo.Segredo de cozinha é sagrado..