sexta-feira, abril 14, 2006

Eu, pecador, me confesso.

Passei esta sexta-feira maior em Lisboa, tendo principiado por ir comprar os jornais pois o jornaleiro aqui do canto votou-nos ao abandono até ao terceiro dia.Pela cara da empregada da Loja de Conveniência devo ter exagerado na dose.E hoje nem comprei A Bola ...Lá fui ler a imprensa, que no dizer de Goethe é a missa quotidiana do homem moderno.Quando cheguei a casa naveguei um pouco na Internet, e até escrevi um post contra o governo!
Cá em casa esta minha actividade bloguistica não é altamente apreciada.Também quando ligo a televisão para ver futebol(como é agora o caso)tenho de procurar a aliança bi-lateral com o meu filho para criar algum consenso.A disputa para ler e mandar fora os jornais é o nosso dia a dia.Pois agora cresceram as minhas dificuldades domésticas desde que o Penitenciário- Mor do Vaticano catalogou toda esta minha disciplinada actividade dentro dos «novos pecados».Como se já não me bastassem os antigos...