sábado, abril 01, 2006

A importância de se chamar JMF

Há entre pessoas que mal se vêem laços contínuos imperceptíveis que as ligam independentemente da sua vontade.
Assim quantas vezes não dou por mim a ler com mais atenção um texto que me poderia ser especialmente destinado.«JMF não é quem pensa...», e sinto essa interpelação como se me fosse dirigida!Até já dei por mim a considerar se esta asserção não seria verdadeira quando descobri que ela não me era destinada.Foi ao enviar um sms a alguém terminando com bjs.JMF,talvez num sinal de uma mais pessoal relação e certamente por economia de tempo e de caracteres.Grande foi a desilusão quando esse alguém me respondeu na volta do sinal sonoro com um claro«Qual JMF?».
Foi então que se fez luz no meu espírito. Para essa senhora jornalista as iniciais de José Medeiros Ferreira(JMF) estavam já associadas a dois grandes nomes da imprensa portuguesa,João Morgado Fernandes(JMF)e José Manuel Fernandes(JMF) como se fosse uma patente registada em Genebra..Agora vou até ao Tribunal Internacional das Iniciais Iniciáticas.Também tenho direito ao JMF.Ou acham que devo por a sigla no mercado?