quinta-feira, julho 06, 2006

E o brio profissional?



Pronto, arrisco a que o Carmo e a Trindade me caiam em cima. Mas isso também não me apoquenta. Portanto, siga para o esférico ...

De acordo com Vicente Jorge Silva ao Diário de Notícias: "A selecção já fez o que tinha a fazer por nós" agora "resta saber o que podemos fazer para merecermos a selecção".

Eu pergunto-me quem é que aqui é pago a peso de ouro para cumprir objectivos profissionais? Para errar o menos possível e para potenciar a alegria emocional colectiva de uma Nação?

Pelo tom do discurso fico com a ideia de que a Selecção com a sua belíssima e excepcional campanha neste Mundial, fê-lo em favor a um País que não a merece. Fico-me por aqui. Que sábado continuem a jogar bem.

Boa sorte, bom esforço e bom trabalho. Os portugueses agradecem o sentido de dever e os patrocinadores e empregador (FPF) o cumprimento dos contratos.