terça-feira, janeiro 01, 2008

Doze badaladas e uma têvê



A minha passagem de ano deve ter sido das mais tranquilas de sempre. Ontem troquei os convites e suspeitos itinerários do costume (Maxime, Lux, Bicaense ...) por um belo serão no sofá agarrado ao meu LCD de "não sei quantas polegadas" acompanhado de uma flute de Pol Roger (ao que parece o favorito do Sr. Churchill).

É natural. Desde que me tornei Pai a tempo inteiro que a minha vida (quase) reclusa de "coccooning" e "couch potato" se tornou num hobbie de eleição. Confesso que não me arrependo nem uma pontinha, ainda para mais ontem que passei o soiré do reveillon a ver o programa do Jules Holland na BBC 2. Um luxo que contou com um ecléctico e engraçado grupo de artistas convidados: Paul McCartney, Madness, Kylie Minogue, Kaiser Chiefs entre outros.

Só intervalei para ver a actuação da cantora pop-sensação-fugaz dos anos 80 Sabrina, que reapareceu qual Fénix no Pavilhão Atlântico ao lado dos Gatos Fedorento. Haverá melhor reveillon que este?