quarta-feira, dezembro 31, 2008

Referências que prezo

Este ano não me deu para fazer um balanço das coisas de que gostei em 2008.Tenho o espírito noutro sítio qualquer. Mas isso não me impede de ter apreciado as referências que o
Francisco José Viegas e o Pedro Rolo Duarte me fizeram estes últimos dias nos seus blogues.
Também o Paulo Guinote, meu ex-aluno como ele gosta simpaticamente de referir, me deu honras de primeira página no seu momentoso blogue pleno de comentários ao transcrever o artigo de 750 caracteres escrito para o Correio da Manhã do último sábado sobre 2008 O Ano dos Professores que o João Bonifácio Serra já havia colocado no O Que Eu Andei .
Como sempre o Pedro Correia incluiu-me na sua generosa lista anual de leituras da blogosfera . Para todos um abraço de quem gosta de ser lido.